— Lembro que, quando conheci Gilmar, estava com um vestido de florzinhas e um chapéu jeans com um girassol amarelo enorme (risos)! Até hoje ele brinca com isso: “Aquela sua roupinha, hein?!”.
Hoje, referência de estilo entre as evangélicas, a cantora gospel se surpreende ao perceber que suas fãs se interessam pelo seu jeito de se vestir. Abrindo o closet pela primeira vez, Aline fala sobre seu estilo:
— Elegância é tudo! E você pode estar bem vestida sem apelar para decotes e roupas curtas. A mulher tem que almejar ficar bonita sem se expor.
Como você define o seu estilo?
Sou basicona. Não tem mistério. Meu estilo é bem casual. De vez em quando, coloco uns brilhos, vou a uma festa, show ou jantar com o maridão. Mas no dia a dia é tênis, jeans, camiseta básica e sempre alguma coisa por cima para quebrar.
Você segue tendências?
Não mergulho de cabeça na moda das revistas e passarelas. Faço a minha moda. Se me veste bem e faz eu me sentir bem, é o que eu vou usar.
Você usa roupas curtas?
Não. Me preocupo muito com o comprimento. Consigo me vestir bem, de maneira comportada, e ficar elegante. Quando não estou com uma legging por baixo, o vestido pode estar um pouquinho acima do joelho. Abaixo do joelho, acho que envelhece...
Em que lojas gosta de comprar?
Maria Bonita Extra, Animale, Mara Mac e Osklen. Também compro muito fora do país, quando viajo.
Já pensou em abrir uma loja?
Vou abrir uma loja infantil este ano. Depois que Maria Catherine (a filha da cantora, de 1 aninho) nasceu, comecei a me interessar por isso. Ela tem cada vestidinho lindo (a bebê tem até peça do badalado estilista italiano Roberto Cavalli!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário